Por que participar do Encontro Nacional de Facility Management

O setor de Facility Management do Brasil que equivale aproximadamente 2% do PIB, deve crescer 9,7% ao ano, ou seja, acima do índice global de 7,4%, segundo o último relatório Global FM Market, divulgado pela GlobalFM (associação que reúne todas as associações do setor no mundo). 

Juntando esta perspectiva ao momento de retomada das atividades no período que se configura como o pós-pandemia, a oportunidade torna-se perfeita para ampliar a rede de contatos no setor. 

O Encontro Nacional de Facility Management permite networking com grandes players do mercado, propicia um ambiente favorável para o fechamento de novos negócios e é uma grande oportunidade para adquirir conhecimento qualificado. 

O evento ocorre no São Paulo Expo. O espaço é administrado pelo grupo francês GL Events e é o mais moderno centro de exposições, congressos e convenções da capital paulista. 

Ao todo, serão mais de 19 mil metros quadrados de área de exposição. A área de exposição foi ampliada, ocupando além do pavilhão 06 também o pavilhão 07 e com a realização simultânea da Feira Higiexpo, promovida pela ABRALIMP. 

O encontro será feito a nível global, com palestrantes das Américas, da Europa, da África e da Oceania. Além de um fórum internacional e rodadas de conhecimento abertas ao público, o encontro contará com uma grande área de exposição. Serão mais de 20 horas de conteúdo qualificado, junto a um espaço para troca de experiências. 

Localizada a poucos minutos do metrô Jabaquara, no SP Expo, a feira disponibilizará traslado gratuito (metrô-pavilhão-metrô) para os visitantes durante o evento.